Description
Objetivos
Repassar conceitos e oportunizar aos participantes a vivência de um modelo para a criação e manutenção de sistemática para avaliar o desempenho e orientar as atividades de treinamento e desenvolvimento de talentos.
Programa a ser Desenvolvido:
– Definição da base de dados do sistema: Atividades, Requisitos e Atitudes;
– Diferença entre avaliação de atendimento e avaliação de desempenho;
– Critérios para avaliação dos níveis de atendimento oferecidos pelos colaboradores;
– Apresentação de modelo para avaliação de desempenho dos ocupantes de cargos de liderança (pautado em indicadores de performance);
– A capacitação dos envolvidos no processo de avaliação de atendimento: avaliadores e avaliados;
– Tabulação das avaliações dos colaboradores – sistema de pontuação;
– Formatação dos critérios para classificação dos colaboradores nos Planos de Carreira e
– Critérios para realização dos enquadramentos funcionais e salariais dos colaboradores.
Metodologia:
O programa é construído com base em referências conceituais e atividades vivenciais que possibilitam a prática. O processo de aprendizagem se dá a partir da realização dos exercícios, análise dos estudos de caso, com síntese realizada pelo ministrante.
Diferencial:
Os participantes receberão ainda:
– Arquivos com todo o material desenvolvido durante o curso,
– Disponibilidade de consulta, pós-evento, para esclarecimentos complementares que permitam maior entendimento e condições para aplicar os conceitos tratados durante o evento.
Ministrante
Joel Dallagnelo.
Formação:
– Graduação em Administração de Empresas pela Universidade Regional de Blumenau;
– Pós-graduado em Produtividade na mesma instituição;
Experiência Profissional:
– Acumulou vivência de 16 anos em empresas como Artex e Cremer, ocupando cargo Gerencial na área de RH;
– Desenvolve atividades como Consultor de Recursos Humanos há mais de 20 anos, atuando em projetos voltados ao desenvolvimento e implantação de sistemas de cargos e salários, planos de carreira baseados em gestão por competências, programas de participação dos colaboradores em resultados e gestão de clima organizacional em empresas de Santa Catarina e do Paraná;
– Vivência em trabalhos realizados junto às lideranças, através do levantamento das necessidades organizacionais, buscando a otimização dos recursos humanos das empresas, desenvolvendo alternativas que melhorem o desempenho dos colaboradores e que tragam resultados para a organização;
– Ministra “Workshop’s” (Programas de Cargos e Salários, Plano de Carreira, Gestão por Competências, Clima Organizacional, Indicadores de RH, Avaliação de Desempenho).
Hotel San Juan Executive. Av. Sete de Setembro, 2516 Centro
Curitiba/PR.
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