São estratégias de aprendizado pontuais que visam desenvolver/aprimorar habilidades específicas alinhadas às necessidades apresentadas pelos diversos clientes. São ações que variam de 4 a 16 horas que são conduzidas a partir de metodologias participativas e lúdicas.
Apresentamos alguns temas que devem ser adaptados de acordo à necessidade da empresa.
Destinado para: Lideranças e Equipes (todos os níveis hierárquicos).
• Competência Interpessoal
• Formação de Times de Trabalho
• Liderança Eficaz
• Técnicas de Apresentação em Público
• Gestão Eficaz do Tempo
• Negociação para o Sucesso
• Entrevista por Competência
• Estilos Motivacionais
• Formação de Instrutores e Multiplicadores de Treinamento
• Analista de Treinamento (Diagnosticar, Analisar, Executar e Avaliar)
• Processos e Feedback para o Reconhecimento de Atitudes
• Gestão da Comunicação e Feedback
• Gestão de Conflitos
• Gestão da Mudança
• Inteligência Emocional
• Fortalecimento de Equipes de Vendas
• Gestão de Pessoas e Mudança